Resenha: Um Olhar de Amor (Os Sullivans #1) - Bella Andre



Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 247
Classificação:  
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Novamente não li a sinopse do livro e fui lendo sem saber o que encontrar, por várias vezes me dei bem com isso, mas desta vez tive muito azar!!

Começou legal, todo aquele suspense (que até cego sabia o que era sem precisar enxergar O.o) sobre o que tinha acontecido com a Chloe. Tá, legal, agora vem todo aquele drama e insegurança da garota, eu pensei, MAS não foi isso que aconteceu, até aí me conquistou.

O livro é tão previsível que parecia que eu estava lendo uma receita de pão, já sabia que iria pedir o ovo, farinha e coisas do tipo, mas eu daria tudo pra encontrar um pão que não é feito com farinha, mas que tem gosto melhor que um que contém farinha, entende? Nossa, essa peguei pesado. A realidade é que a expectativa foi baixa, e eu queria ter lido alguma coisa surpreendente.

O amor é muito forçado, não se passar nem duas semanas, praticamente. Já li tanto sobre isso que chega a ser decepcionante, tem alguns que você engole, mas tão de repente assim mata qualquer leitor. (Queria ter esse “amo você” em dois dias).

O final foi seco, tão empurrado... Enfim, previsível também, já no começo do livro você vai saber qual é o final, não precisa ser nenhum gênio ou darem um baita spoiler.

Pra quem curte passar o tempo lendo, esse é um livro bom. Se não quer perder tempo e acha que precisa ler um livro fera, esse não é o livro, com certeza. A leitura é rápida, nada de 500 páginas de pura enrolação.

Não quero dropar essa série, pois me interessei muito pelos personagens futuros, mas espero não encontrar algo tão previsível mais pra frente, apesar de já ter uma noção do final do próximo livro, e é isso que me mata.

Share:

0 comentários