Resenha/Review: Broken (Quebrando Regras #1) - Liz Spencer



Autor: Liz Spencer
Editora: Amazon
Páginas: 634
Classificação:
Sinopse:

Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.
Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero.
Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão.
Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança.
Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela.
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar.
Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo.
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios.


Às vezes não há palavras para descrever algo que vemos, lemos e vivenciamos, mas acho que "intenso" defini um pouco tudo que li.

Eu poderia começar com: "ótimo livro, recomendo", ou até mesmo: "um dos melhores que já li.", mas seria algo tão clichê para a recomendação de um livro fenomenal.

Liz definiu muito bem o termo Dark quando elaborou os personagens, que são cativantes ao extremo. Até personagens repugnantes criam certa raiz de simpatia no leitor mais crítico. Coadjuvantes em duas páginas já encanta seu pequeno coração malvado, então dizer que os personagens são ruim é pura mentira.

Darek e Faith tiveram uma construção amorosa excelente ao meu ponto de vista, a aproximação, os diálogos, acontecimentos e o principal: lentidão na paixão explosiva. Ambos se apaixonam lentamente com simples atos, palavras e cicatrizes em comum. O romance é construído e não jogado na cara do leitor, o que deixa a história sensacional!

O livro é um misto de sentimentos exposto em palavras, como: indignação, cumplicidade, felicidade, tristeza e acho que o mais intenso que tive ao ler foi a pena de demônios. Demônios são dignos de pena?

"– Eu amo a forma como você me toca – disse.
– E eu amo a forma como você corresponde ao meu toque – repliquei.
Suas mãos voltaram a trabalhar pelo meu corpo, escorrendo até as costas das minhas coxas, os dedos abraçando a carne e as pontas praticamente roçando onde eu tanto o queria.
– Eu amo o quão bonita você fica quanto está excitada – sua voz era rouca.
– Eu amo o quão sexy você fica sem camisa.
– Eu amo seus beijos.
– Eu amo o seu sorriso.
– Eu amo quando você sorri só para mim.

Suspirei.
Eu amo você."

O final não deixou de ser surpreendente, gostei muito da finalização, com toda certeza foi um dos melhores, do gênero, que eu já li.

Enfim, vale a pena ler o romance, principalmente pelo excelente conteúdo e desenvolver do livro. Sem contar os sentimentos conflitantes que o livro causa no leitor. Cada segundo é bem aproveitado. Sem dúvida.

Onde comprar?
Amazon
Skoob
Outros livros da autora no Wattpad

Share:

0 comentários