A Herdeira (Os Lobos de Ester #1) - Janice Ghisleri



Autor: Janice Ghisleri
Editora: Planeta Literário
Páginas: 326
Classificação:
Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.



Não sei o que dizer sobre esse livro, creio que é o primeiro romance sobrenatural brasileiro que eu AMEI.

A autora sem dúvida foi madura suficiente para escrever sobre a história abordada, a pesquisa feita e o mundo bordado de fantasia. A escrita flui muito bem, não há vícios chatos de vocabulário e sem dúvida uma revisão impecável. (Amo livro assim, dá gosto de ler até a última palavra).

Posso estar equivocada, mas a história me lembra muitas outras séries como: Cárpatos, Irmandade, Novas Especies, entre outros romances bem situados atualmente. E acho que não ficou uma cópia, mas uma pitadinha de cada um no enredo, deixando uma sensação muito boa, já que a junção de tudo é maravilhoso. (Quem ama o gênero sabe do que estou falando).

O romance relutante entre os protagonistas, Ester e Noah, é totalmente empolgante, pois não há tanto fogo de palha. Coisa que é irritante se persistir numa trama. Há resolução, esse ponto foi um dos mais fortes de toda a história.

Achei que teve uma enrolação necessária no começo do livro, por causa de toda a aceitação do mundo em que a personagem foi introduzida, mas em meados de metade da leitura já começava a encabeçar de vez o que veremos nos próximos livros.

Bom, sem dúvida eu comecei o ano com o pé direito. O livro é muito bom mesmo, tem um pouco de tudo, romance, ação, mistério, drama, e como marca registrada do gênero, o bom e velho erotismo.

Estou totalmente empolgada. E recomendo fielmente esse livro.

Share:

0 comentários