Resenha: Turbulence (Turbulence #1) - Whitney G. Whitney Gracia Williams



Autor: Whitney G. Whitney Gracia Williams
Editora: Kindle Edition
Páginas: 412

Classificação

Sinopse: Me foda de forma impudente.
Me beije mais duro.
Me leve, de novo e de novo.
Eu e ele nos conhecemos em baixo de uma nuvem de clichês.
Rapaz encontra mulher. Rapaz encanta mulher. Rapaz fode mulher.
Nossa história deveria terminar logo depois dos orgasmos, logo depois que seguíssemos os nossos caminhos separados.
Mas logo depois nos víamos de novo...
E nenhum de nós conseguiu ir para longe.
Nossas regras eram simples.
Nossa paixão era escandalosa.
Nossos corações supostamente eram para estar seguros...
Mas quando você encontra algo que te consome, inebriante e inevitável, você vai arriscar tudo que você já teve, mesmo que você esteja destinado a cair e se queimar.
Esses somos nós.
Esse é o nosso amor bagunçado.
Essa é a turbulência.


Li um livro da Whitney uns tempos atrás e apesar de ser um livro "legal" ela me decepcionou nele pelo final tosco. Jurei não ler nada dela novamente, mas cá estou eu, não?

Gillian foi para Nova York tentar seguir seus sonhos e viver longe do irritante nicho familiar dela, mas o mundo resolve tornar as coisas um pouco mais "try hard" e dificultar as coisas para a Gillian; não só o mundo, pois a turbulência a pega desprevenida em forma de Jake, um piloto da qual Gillian trabalha como comissária. Jake é o típico cara arrogante e frio; e continua frio até a última página do livro, não se engane.

Turbulence é uma história MUITO complexa e e cheia de pontas para os leitores, todos os detalhes ou coisas sem nexo que você encontrar no livro LEIA, não ache que é besteira, como eu. Os post do blog dela, assuntos aleatórios do Jake, são essenciais, juro para você.

Depois de tanta coisa random no começo e o livro começando a esquentar em meados de 30% a 40% de leitura, eu já saquei a história todinha, só me faltava os detalhes e os "porquês". Então resolvi ir até o final e terminar de uma vez.

O livro é bom sim, e muito complexo, o problema é que essa complexidade aplicada nele ficou MUITO confusa em várias partes do livro, sem contar o risco que a Whitney resolveu correr ao começar o livro de um jeito totalmente maçante, muitas pessoas resolvem não ler e os leitores mais persistentes é que continuam. Parecia uma prova de fogo.

Apesar desses deslizes do livro e suas partes maçantes, e o final um pouco chato e meio "empurrado", eu considerei um leitura muito legal e intrigante. Vale a pena ler se você procura um livro um pouco mais complexo e cheio de mistérios, se quer um livro normalzinho, nem se dê o trabalho! ;)



Share:

0 comentários