Review/Resenha: Dragon's Lair (Wind Dragons MC #1) - Chantal Fernando



Autor: Chantal Fernando
EditoraCreateSpace
Páginas: 254

Classificação:

Sinopse: Quando eu encontrei meu namorado me traindo, eu fiz algo estúpido.
Ou devo dizer, alguém?
Por causa desse erro, agora estou presa em um mundo em que não pertenço.
Sou estudante de Direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um clube de motoqueiros. Eu sou uma boa menina com uma educação rigorosa. Ele é o irmão do meu ex-namorado.


Fui seca na capa do livro, parabéns a capista, mas acabei me afogando foi é na areia da história...

Amo livros de MC, mas até hoje ninguém superou a Joanna, ela simplesmente arrasa no gênero. Chantal não chegou nem perto de explorar o que tinha nas mãos, que era a faca e o queijo, e infelizmente não soube fazer o lanche.

Pra chegar no tema principal do livro, que era sobre como ela conheceu "Sin", oh, sim, ela conheceu o pecado e muito bem... Enfim, para chegar a isso teve várias etapas que ela empurrou como explicação até chegar a fabulosa traição de seu namorado com uma de suas amigas.

E como uma boa pessoa que ela é, resolve ir a um bar e quem encontra lá? Sim, o irmão de seu ex traidor. Ambos conversam e não espera nem uma página de reconhecimento mútuo para eles estarem tirando a roupa.

Essas partes do livro são muito corridas, e isso tira o interesse, pois parece que estou vendo a paisagem que passa na janela de um carro. Não dá tempo de gostar dos personagens e nem pegar a essência dos protagonistas e dos coadjuvantes.

Os personagens secundários que ela devia ter deixado com algum quê para que o leitor fosse fisgado para os próximos livros, que seriam desses personagens, não acontece. Ele não te puxa para seguir a série, e foi isso que aconteceu comigo. Nenhum personagem instigante o suficiente para se conectar com minha mente e dizer "você tem que pular o próximo livro e ler o meu!"

A leitura flui rápido, não nego, mas nada atrativa.

O final do livro não foi tão excepcional, mas para o tema é uma coisa normal. Então até que foi aceitável, mas longe de ser agradável.

Share:

0 comentários