[Pré-Venda] MR. PRESIDENT - Katy Evans #SaiuNaGringa




É, Katy Evans publicou em sua página a capa do seu novo romance! Quem estava esperando? Eu, nós!

Então vamos a sinopse...

Ele ganhou os corações de milhões. Mas ele está disposto a perder o seu?
Eu conheci o filho do presidente quando nós éramos jovens. Matthew Hamilton era bonito, elegante e inteligente. Eu nunca conheci um cara como ele.
Ele me prometeu que nunca iria concorrer à presidência. Eu prometi que, se concorre-se, eu estaria ao seu lado.
Três mandatos mais tarde, um convite para participar da campanha de Matthew Hamilton é a oportunidade mais emocionante que eu já experimentei. Estou determinada a fazer a diferença; ele está determinado a vencer.
Focado em seu objetivo, Matt está firme, implacável, e persuasivo. Todos os olhos estão sobre ele e sua popularidade está crescendo. Mas logo, o próximo possível presidente dos Estados Unidos está me possuindo de várias maneiras e, apesar dos riscos, eu sou incapaz de resistir.

Estamos roubando toques, roubando momentos, e roubando à noite. Mas a nossa atração química está rapidamente se tornando um perigoso combustivo, colocando não só o meu coração, mas a chance de Matt à presidência na linha.
Vencer levará tudo.
Afastar-se será a coisa mais difícil de todos.



Katy disse em sua página que se inspirou no JFK Jr para esse livro, e para quem não sabe John Fitzgerald Kennedy, Jr., conhecido também como John F. Kennedy, Jr., JFK Jr., John Jr., John Kennedy ou John-John, era um advogado, jornalista e editor estadunidense. Era filho de John F. - fonte wikipédia

Falta apenas 1 mês para sair lá na gringa! Sim, dia 5 de novembro de 2016 será o lançamento oficial, por enquanto é só pré-venda.



Links da pré-venda!


Share:

0 comentários